AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Professoras da Emei da STAN de Torres são destaques em prêmio nacional sobre educação infantil

Professoras da Emei da STAN de Torres são destaques em prêmio nacional sobre educação infantil

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

As professoras Deise Cardoso e Juliani Reck Mengue Lippert da rede municipal de educação infantil de Torres, ambas da EMEI STAN, foram selecionadas para o Prêmio Educação Infantil Boas Práticas e Professores durante a Pandemia. Com 700 inscrições em todo o país elas foram selecionadas entre as 268 boas práticas. E no dia 31 de março, a professora Juliani teve sua proposta pedagógica premiada.

O Prêmio foi proporcionado pela Fundação Maria Cecília Solto Vidigal, pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação e Fundação Itaú Social. No total foram inscritos 707 trabalhos, sendo selecionados 100 ganhadores de todo o Brasil. O Prêmio busca reconhecer o trabalho dos professores de educação infantil que mesmo em frente esse momento desafiador, continuam procurando oferecer as crianças práticas pedagógicas potentes com a infância.

A Emei STAN através da professora premiada Juliani Lippert, homenageia e agradece o comprometimento e a dedicação de toda a comunidade escolar, equipe diretiva, e pedagógica, professores, funcionários, família e criança. A equipe diretiva da Emei STAN é formada pela diretora Márcia Denise Machado da Rosa, a vice-diretora, Rosimeri Hertzog, a coordenadora pedagógica, Elaine Alegre e a orientadora escolar, Eliana Rosa.


Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Foto: Prefeitura Municipal de Torres/ Divulgação

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing