AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Obras na BR 101 podem causar bloqueios de faixa de Torres à Osório durante a semana

Obras na BR 101 podem causar bloqueios de faixa de Torres à Osório durante a semana

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A CCR ViaSul informou que entre os dias 21 a 27 de junho serão realizadas obras na BR 101, de Torres a Osório. Entre as ações a serem desempenhadas pelas equipes da concessionária estão os trabalhos de permanentes de recuperação, manutenção e conservação da rodovia.

Haverá bloqueios de faixa na BR 101 de Torres a Osório, por conta de serviços de sondagens e correções emergenciais no pavimento entre os kms 0 e 88, em ambos os sentidos, das 6h e 18h. Em Torres a concessionária realizará trabalhos de construção de uma passarela no km 9, entre 7h e 18h30, mas destaca que não terá interdição de faixa. Em Osório, nos kms 75 e 82, no sentido Torres a Osório, será realizada restauração do pavimento.

Para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. A CCR ViaSul reforça aos usuários para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e o limite de velocidade ao passar pelos locais, uma vez que operários estão nas imediações da pista.

O cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

imagem ilustrativa
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing