AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Capão da Canoa realiza vacinação contra a Covid-19 de pessoas de 53 anos, gestantes e puérperas, nesta terça-feira

Capão da Canoa realiza vacinação contra a Covid-19 de pessoas de 53 anos, gestantes e puérperas, nesta terça-feira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Capão da Canoa retoma a vacinação por idade nesta terça-feira, 22 de junho, para pessoas de 53 anos sem comorbidades, em todos os postos de saúde – ESFs, até às 11h30min. Gestantes e puérperas de qualquer idade que ainda não tenham feito a primeira dose também podem fazer.

Para realizar a imunização as pessoas devem apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência. À tarde continua sendo disponibilizada a vacina contra a Influenza (gripe), das 13h às 16h30min, em todos os postos de saúde do município.

Em Terra de Areia, nesta terça e quarta-feira será realizada a vacinação de pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades, com a primeira dose e também para os grupos já vacinados e que precisam da segunda dose. O local para fazer a imunização é o Ginásio Laion Espíndola, das 8h30min às 11h30min. Necessário levar comprovante de residência, carteira de vacinação, cartão SUS e identidade ou CNH.

Foto: Reprodução Internet

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing