AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Arroio do Sal participa da solenidade Militar de apresentação do novo comandante do CRPO Litoral em Osorio

Prefeito de Arroio do Sal participa da solenidade Militar de apresentação do novo comandante do CRPO Litoral em Osorio

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), acompanhado do assessor do Departamento de Segurança da Prefeitura Municipal de Arroio do Sal, Rodrigo dos Santos Silva, participou da solenidade militar que marcou o início oficial do coronel Leandro Oliveira da Luz à frente do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), na sexta-feira, 02 de julho, no plenário da Câmara de Vereadores de Osório.

Na presença do subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Claudio dos Santos Feoli, o coronel Luz recebeu o comando do coronel Marcel Vieira Nery. Ao iniciar seu pronunciamento, o coronel Marcel convidou todos para um minuto de silêncio pela memória do major Jair Francisco de Oliveira, que atuava no 2º BPAT, e do delegado regional da Polícia Civil, Paulo da Silva Perez, falecidos em março e junho deste ano.

O coronel Marcel agradeceu ao efetivo do CRPO Litoral e de seus Batalhões subordinados, aos prefeitos e instituições da região pela parceria enquanto teve “a oportunidade ímpar de exercer o Comando desta importante região”.

De acordo com o prefeito Bolão, a participação no evento foi um momento de gratidão por todo o empenho da instituição Brigada Militar em favor da segurança de Arroio do Sal e da região. Além de ser uma oportunidade de estreitar laços e desejar êxito no trabalho que o coronel Luz já vem realizando pelos municípios e pelo povo do Litoral Norte.

Na cerimônia, foi descerrada a fotografia do coronel Marcel, que passa a integrar a Galeria de Comandantes do CRPO Litoral.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

FONTE: ASCOM PMAS – Jornalista Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing