AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Live da Casa da Terra e do Artesanato em comemoração ao Dia dos Pais

Live da Casa da Terra e do Artesanato em comemoração ao Dia dos Pais

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Em comemoração ao “Dia dos Pais”, será realizado dia 5 de agosto, a partir das 20h, a live especial da Casa da Terra e Artesanato em homenagem aos pais. Além de marcar a data, a live tem como objetivo incentivar a compra no comércio local, em especial as diversas artes manuais de diferentes segmentos presentes na Casa da Terra e do Artesanato. O evento é promovido pela Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio. Durante a apresentação, a audiência será incentivada a conhecer o espaço, promovendo o artesanato e as possibilidades de aquisição online, como alternativa para o período atual. Você participa da ação pelo Instagram @casadaterratorres e Facebook da prefeitura de Torres.

A live terá como atrações os trabalhos que encontram-se no espaço da Casa. Além de oferecer uma excelente opção de presente para seu pai, você também estará fortalecendo o mercado do artesão local. O evento tem como previsão, a duração de cerca de uma hora. A live contará com a presença do artista JB Batista, que tocará algumas musicas em homenagem aos pais. Batista é o vencedor do primeiro Festival Torrense da Canção de Torres com a música “Amazônia”, em 1985.

O secretário Alexandre Porcatt ressalta a infinidade de produtos relacionados para a data que estão expostos na Casa, envolvendo artesãos torrenses. O espaço fica localizado na Avenida Barão do Rio Branco nº 315, com atendimento presencial de segunda a sábado, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia. E via on-line, para facilitar a procura das lembranças, feitas com carinho e a mão. Você pode adquirir presentes pelos seguintes caminhos: por meio do fone e whats (51) 99510 1016, via Instagram @casadaterratorres e ainda pelo site casadaterra.torres.rs.gov.br .

Para o prefeito Carlos Souza, a ação da live valoriza o artesanato local, e a Casa da Terra e do Artesanato engloba e oferece aos torrenses e turistas uma gama de opções que vinculam a imagem da cidade aos produtos turísticos.

Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing