AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Município de Torres vacina nesta quarta-feira, 04 de agosto, pessoas com 27 anos ou mais, sem comorbidades

Município de Torres vacina nesta quarta-feira, 04 de agosto, pessoas com 27 anos ou mais, sem comorbidades

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Município de Torres volta a vacinar nova faixa etária nesta quarta-feira, 04 de agosto, com a primeira dose contra Covid-19 para pessoas com 27 anos ou mais, sem comorbidades.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Claudio Paranhos, a vacinação ocorrerá em duas modalidades, sem agendamento, conforme ordem de chegada, a partir das 8h no Posto Volante, situado na esquina da Rua Joaquim Porto com a Rua Pedro Cincinato Borges, atrás do Bom Rancho, e por meio do drive-thru no Parque de Balonismo, enquanto durar os estoques de vacinas.

A Prefeitura de Torres reforça a necessidade de apresentação de documentos, como: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação (se tiver). Quem não tem comprovante de residência no seu nome, somente receberá a dose mediante apresentação de declaração do proprietário, informando que a pessoa a ser vacinada reside no local.

Além disso, o Município segue solicitando a solidariedade de todos com a doação de um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing