AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Veja quais grupos recebem a vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira em Capão da Canoa, Imbé e Terra de Areia

Veja quais grupos recebem a vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira em Capão da Canoa, Imbé e Terra de Areia

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A vacinação contra a Covid-19 avança nos municípios do Litoral Norte e nesta sexta-feira (13/08) a faixa etária segue sendo ampliada em Capão da Canoa, Imbé e Terra de Areia.

Capão vacina hoje pessoas com 29 anos ou mais, sem comorbidades, até às 11h30min, nas nove unidades de saúde – ESFs, localizadas no bairros. Para fazer a vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão SUS e carteira de vacinação, se possuir.

Em Terra de Areia a vacinação já chegou para quem tem 18 anos ou mais, assim como Balneário Pinhal, o município está mais avançado que outros da região litorânea. A imunização acontece até às 11h, no Ginásio Laion Machado de Espíndola. Obrigatório levar documento de identificação, cartão SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação.

No município de Imbé recebem a primeira dose pessoas com 30 anos ou mais, até às 11h30min, nas USFs Mariluz, Nova Nordeste e Santa Terezinha, e também na Sala de Vacina do Centro, junto ao antigo Posto 24 Horas. À tarde, as pessoas podem procurar pela vacina das 13h30min às 16h, na USF Santa Terezinha.

Diferente dos outros municípios, em Imbé as pessoas devem estar cadastradas no Vacinômetro para tomar a vacina.

Foto de capa: Ivan de Andrade/Prefeitura de Imbé

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing