AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Corpo de Bombeiros segue buscas de jovem desaparecido no mar em Tramandaí

Corpo de Bombeiros segue buscas de jovem desaparecido no mar em Tramandaí

por Maria Stolting
A+A-
Reset

O Corpo de Bombeiros Militar segue com as buscas do menor de 14 anos, Henrique Barcelos de Oliveira, que desapareceu após ter entrado no mar na tarde do último domingo, 26 de setembro, na altura da guarita 156 próximo ao Terminal Turístico, em Tramandaí.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o menor desapareceu por volta das 14h. Ele e amigos jogavam bola na areia e em certo momento, Henrique entrou no mar.

Logo após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de homens e jet sky se dirigiu ao local e iniciou as buscas. Mesmo na noite de domingo e na madrugada desta segunda-feira, as buscas continuaram. Um helicóptero da Polícia Civil e drones auxiliam os trabalhos

Até o início da tarde desta segunda-feira, 27 de setembro, o menor não havia sido encontrado e as buscas concentram-se entre Tramandaí e Cidreira.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Tramandaí, tenente Elisio Lucrécio informa que a temporada de verão não começou, não havendo assim guarda-vidas no momento do ocorrido, e alertou para o risco: “A grande maioria da população não sabem flutuar, tão pouco nadar e infelizmente não tomam os devidos cuidados”. apontou Lucrécio.


Fonte: JPN / ASCOM CBM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing