AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Prefeito de Torres esclarece situação da obra de abastecimento do bairro Jacaré

Prefeito de Torres esclarece situação da obra de abastecimento do bairro Jacaré

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Em entrevista para a Rádio Maristela, o prefeito de Torres, Carlos Souza, foi questionado a respeito da obra da rede de abastecimento de água potável no bairro Jacaré.

Segundo o prefeito, a obra se resume em três etapas. A primeira, da criação dos poços, e a segunda, que consiste em levar a água do poço até a caixa d’água estão concluídas. Porém, a última etapa que distribuirá a rede de abastecimento para os moradores está estagnada devido a falta de acesso aos recursos da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) pela Prefeitura Municipal de Torres.

Ainda em sua declaração, Carlos Souza se mostra cansado após 4 anos de tentativas para liberar o recurso que tem o valor em média de setecentos mil reais, mas afirma que, em caso de não utilização do valor da Funasa, a prefeitura colocará a obra como uma das prioridades utilizando os recursos próprios do município a fim de finaliza-la este ano.

A obra que levará água aos moradores do Jacaré está em processo desde o ano de 2018. Atualmente, o abastecimento do bairro é feito por meio de nascente, vertente e ponteira.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing