AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE A partir de segunda-feira, vacinação contra a Gripe será aplicada no Posto Central em Torres

A partir de segunda-feira, vacinação contra a Gripe será aplicada no Posto Central em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A Secretaria Municipal de Saúde de Torres informou que a partir da próxima segunda-feira, dia 18, estará imunizando contra a Gripe (Influenza) também no Posto Central. A Campanha está em andamento, mas a baixa procura pela vacina preocupa. De acordo com a pasta, a imunização é importante porque a Gripe leva a síndromes respiratórias graves e pode causar até à morte. Além disto, a secretaria destaca que a vacinação também ajuda a diminuir a pressão sob o sistema de saúde.

O Ponto de Vacinação atrás do Centro de Especialidades do Município será fechado. A vacinação contra a Influenza, contempla nesta primeira etapa os trabalhadores de saúde e idosos acima de 60 anos. As vacinas estão disponíveis, sem agendamento, e enquanto durar o estoque, também nas seguintes Unidades de Saúde: ESF São Brás, ESF São Jorge, ESF São Francisco, ESF Curtume, ESF Rio Verde, ESF Alberto João Miguel e ESF Pe. Luiz Benini, os dois últimos na Vila São João. O Centro de Especialidades do Município

As salas de vacinas funcionarão no horário de atendimento normal da Unidade de Saúde. O Posto Central atenderá das 8h às 12h e das 13h às 17h.



Fonte: Ascom PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing