AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Sine Móvel estará em Torres na próxima segunda-feira

Sine Móvel estará em Torres na próxima segunda-feira

por Maria Stolting
A+A-
Reset

O Sine Móvel estará na Prainha, em Torres, na próxima segunda-feira, dia 18 de abril. No local, será oferecido o serviço gratuito de intermediação de mão de obra e serão prestadas orientações sobre o Programa Gaúcho de Artesanato (PGA). O atendimento será das 10h às 17h.

O Sine Móvel tem a missão de levar os serviços da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) à população. O servço está presente em ações de cidadania, atendendo a população residente em comunidades distantes, sem acesso aos serviços das Agências FGTAS/Sine, ou em locais onde existe grande demanda das Agências. Na oportunidade, a ação integrará a programação do 32º Festival Internacional de Balonismo de Torres.

O atendimento ao cidadão é realizado por funcionários da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS). Eles estão habilitados a prestar informações sobre todos os programa e serviços oferecidos pela FGTAS e Agências FGTAS/Sine.

Cada Sine Móvel comporta dois funcionários que podem atender, simultaneamente, duas pessoas, inclusive cadeirantes, pois tem plataforma elevatória de acessibilidade. Conta com uma mesa fixa de atendimento, quatro cadeiras, armário, bebedoura de água, luminárias adequadas ao atendimento e piso em material antiderrapante. Possui equipamentos de informática (tecnologia sem fio), infraestrutura elétrica e aparelho de ar-condicionado.

Fonte: FGTAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing