AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Recadastramento do Transporte Escolar Municipal de Torres tem prazo prorrogado

Recadastramento do Transporte Escolar Municipal de Torres tem prazo prorrogado

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A Secretaria Municipal de Educação informou que foi prorrogado até 29 de abril, o prazo para recadastramento dos alunos que utilizam o transporte escolar e ainda não o fizeram.

A ação deve ser realizada no portal da Secretaria de Educação, e de acordo com a Prefeitura de Torres, o aluno que não se recadastrar corre o risco de perder o direito ao transporte escolar. De acordo com o Executivo Municipal, o recadastramento integra a ação que o governo municipal tem investido na qualificação e ampliação da prestação do serviço.

A Prefeitura defende que a iniciativa possibilita maior segurança aos alunos, e pretende os pais possam acompanhar por meio de aplicativo se o aluno efetivou o embarque e desembarque durante o período do ano letivo. Dessa maneira, podendo estes acompanhar o andamento daquele roteiro que o aluno fará quando estiver em deslocamento. O rastreamento não possui data prevista para ser implementado.

A ação de recadastramento permitirá que as famílias ao acessarem o link pelo celular cadastrem por georreferenciamento o local exato do seu endereço e permitirá a emissão de novos cartões de identificação com QR Code individuais, que servirão na identificação do embarque.

Fonte: Ascom Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing