AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Brigada Militar prende sete pessoas durante operação Hoplitas no Litoral Norte

Brigada Militar prende sete pessoas durante operação Hoplitas no Litoral Norte

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Sete pessoas foram presas pela Brigada Militar, entre os dias 22 a 24/4, em mais uma edição da Operação Hoplitas no Litoral Norte.

Nesta edição ocorreram prisões em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, violência contra a mulher, furto e receptação, nos municípios de Xangri-lá, Torres, Tramandaí e Tavares, além da confecção de quatro termos circunstanciados por infrações de menor potencial ofensivo. Foram abordadas e identificadas 624 pessoa, 391 veículos fiscalizados e 200 gramas de drogas apreendidas.

A ação, que conta com o emprego de polícias militares que realizam atividades administrativas da sede do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPM Litoral), do 8° Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), em reforço ao policiamento ostensivo e forças táticas, vem sendo realizada nos finais de semana a fim de reduzir os índices de criminalidade, por meio de abordagens de veículos, identificação de pessoas e policiais militares postados em locais estratégicos para prevenir e reprimir possíveis delitos.

Fonte: Comunicação Social CRPO Litoral / Soldado Alex

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing