AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Brigada Militar prende homem após roubo de carga de cigarros em Tramandaí

Brigada Militar prende homem após roubo de carga de cigarros em Tramandaí

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset
Foto: Divulgação/BM

Na manhã desta segunda-feira, 30 de maio, no município de Tramandaí, bairro Parque dos Presidentes, a Brigada Militar prendeu um homem pelo crime de roubo.
Após as guarnições da Brigada Militar receberam informações de que uma carga de cigarros havia sido roubada em frente a um estabelecimento comercial, onde o motorista do veículo havia sido rendido pelo suspeito, que o ameaçou fazendo gestos como se estivesse armado, os policiais iniciaram as buscas ao veículo, sendo localizado em um terreno baldio.

Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito tentou fugir, entretanto, não obteve sucesso, sendo capturado pelos policiais. O homem foi abordado e identificado como um indivíduo de 38 anos, com seis passagens policiais por roubo, cinco por furto, entre outros crimes. Em consulta ao sistema informatizado os policiais constaram que o homem estava foragido do sistema prisional desde o dia 25 de maio. O veículo foi recuperado pelos policiais, bem como, 1500 pacotes de cigarros de marcas diversas.

Com informações ASCOM 2ºBPAT

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing