AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Morre Tenente-coronel Rocha, comandante do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas

Morre Tenente-coronel Rocha, comandante do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Na manhã desta quarta-feira (06/07) o comandante do 2º BPAT/Capão da Canoa, Tenente-coronel Sérgio Augusto Rocha de Oliveira, faleceu no Hospital da Brigada Militar, em Porto Alegre.

De acordo com as informações divulgadas através do Comando-Geral da Brigada Militar, o TenCel Rocha, de 51 anos, estava internado desde o dia 20 de junho, devido a complicações causadas por úlceras gástricas.

Rocha havia ingressado na Brigada Militar em 1990. Atualmente, estava no comando interino do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT) e havia sido, recentemente, promovido de Major a Tenente-coronel.  Anteriormente havia atuado no 19º BPM, 1º BPM, 11º BPM, Departamento de Logística e Patrimônio (DLP), 20º BPM, 4º RPMon e no 3º Esquadrão Independente. 

O Oficial deixa a esposa, três filhos, mãe e irmã.

O CRPO Litoral informa que os atos fúnebres do Tenente-coronel Rocha acontecerão amanhã, quinta-feira (07/07), a partir das 8h, no Cemitério Ecumênico João XXIII, Capela 7, localizado na Avenida Natal, nº 60, bairro Medianeira, em Porto Alegre. O sepultamento será às 15h.

Foto: Divulgação/BM

Com informações CRPO-L

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing