AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL BM prende dupla e apreende placas de coletes balísticos em Torres

BM prende dupla e apreende placas de coletes balísticos em Torres

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Abordagem de uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) acabou resultando na detenção de uma mulher e de um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, justamente a apreensão de placas de coletes balísticos, entre outros equipamentos.

A ocorrência foi em Torres, na última quarta-feira (06/7), no bairro Igra Sul, a partir de informações prestada à Brigada Militar. A mulher (39 anos) e o homem (21 anos) foram abordados em frente a uma residência e o indivíduo portava uma quantia de maconha.

Mediante perguntas feitas à dupla pelos policiais militares sobre haver mais drogas com eles, a mulher autorizou o ingresso da guarnição na sua propriedade. No cômodo de entrada da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada, três placas de coletes balísticos, cerca de 100 gramas de maconha, uma balança de precisão e o cabo de um revólver. Além disso, foram apreendidas seis câmeras de videomonitoramento, um celular e R$ 670.

Foto: Divulgação/BM

Fonte: CRPO LITORAL

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing