AO VIVO
AO VIVO
Home Sem categoria O Presídio Estadual Feminino de Torres recebe doações para Curso de Corte e Costura

O Presídio Estadual Feminino de Torres recebe doações para Curso de Corte e Costura

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Presídio Estadual Feminino de Torres recebeu na tarde da última terça-feira, 12/07, doações de retalhos de tecidos para o Curso de Corte e Costura oferecido às detentas. A doação foi uma solicitação da diretora do Presídio, Juliana Malacarne, ao presidente do Conselho Comunitário Pro-Segurança Pública de Torres (Consepro), Nasser Samhan.

De acordo com diretora da entidade prisional, o Curso de Corte e Costura possibilita que as mulheres detentas aprendam o ofício confeccionando peças de roupas, adquirindo assim uma nova profissão em vista da ressocialização no término de suas penas.

Na ocasião da entrega, o presidente do Consepro agradeceu a parceria das empresas que sempre atendem o chamado do Conselho, colaborando com as entidades envolvidas.

Os tecidos foram doados por empresário da região e foram entregues pessoalmente ao Presídio Estadual feminino de Torres pela diretoria do Consepro, de representantes do executivo e legislativo municipal, além do empresário doador.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing