AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Confira o passeio virtual pelo Parque de Eventos da 20ª Festa do Pescador de Arroio do Sal

Confira o passeio virtual pelo Parque de Eventos da 20ª Festa do Pescador de Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A 20ª Festa do Pescador de Arroio do Sal iniciou na manhã desta quinta-feira, 28/07, e segue até o domingo, 31/07, com entrada gratuita no Parque de Eventos, exceto na sexta e sábado, 29 e 30/07, para quem ingressar no evento após às 19h, com idade acima de 12 anos.

O ingresso custa R$ 25,00 e R$ 15,50 a meia entrada, e pode ser adquirido no site da SYMPLA, em pontos de venda na cidade ou na bilheteria do Parque. É possível realizar um passeio virtual para conferir toda a infraestrutura preparada para receber o público da cidade, da região e do Estado nos quatro dias da 20ª Festa do Pescador.

No vídeo divulgado no site e Facebook da Rádio Maristela você verá a disposição dos espaços para estandes, praça de alimentação, parque infantil, palco principal, camarotes, além de espaços livres de circulação. Tudo isso, compreendendo parte da Avenida Assis Brasil, acesso principal do centro de Arroio do Sal, e a Praça Jovino Alves Pereira, conhecida como a Praça do Mar.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing