AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES No domingo, 31/07, será realizado o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres

No domingo, 31/07, será realizado o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Grande público é esperado para o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 de Torres, que ocorre no domingo, 31 de julho.

A disputa ocorrerá no Estádio do Boa União, no bairro Campo Bonito, às 13h, na categoria Aspirante, São Brás x Guarani e, às 15h, na categoria Titular, a disputa será entre São Brás x Guarani.

O Campeonato teve início no dia 21 de maio, data de aniversário de 144 anos de Torres, e contou com cerca de 400 atletas e comissões técnicas dos seguintes clubes: Esporte Clube Adescom, Panela Futebol Clube, Futebol Clube Meia Boca, Esporte Clube Boa União, Esporte Clube Mar Azul, Clube Guarita, Sociedade Esportiva Guarani, Heineken Futebol Clube, Sociedade Esportiva São João e São Braz Esporte Clube.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres, por meio da Secretaria de Cultura e do Esporte e da Liga de Futebol Torrense.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing