AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA ONG de Torres faz aula beneficente de box para arrecadar brinquedos no domingo, dia 9

ONG de Torres faz aula beneficente de box para arrecadar brinquedos no domingo, dia 9

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

ONG Construindo Gigantes fará uma aula beneficente de boxe com o objetivo de arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças. O aulão será aberto ao público e acontecerá no dia 09 de outubro, a partir das 9h, na Praça Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praia da Cal.

Para participar, basta ir com uma roupa confortável e levar um brinquedo para doação. As arrecadações serão destinadas às crianças em situação de vulnerabilidade social no dia 12 de outubro.

O professor de boxe Dionatan Pacheco será o responsável pela aula. “A nossa ideia para essa aula, além de arrecadar brinquedos, é desmistificar a ideia que uma parte da sociedade acredita de que o Boxe não é inclusivo, fazendo um treino para todos participarem”, afirma ele.

O evento será uma oportunidade para aqueles que desejam conhecer de perto o trabalho da ONG. Atualmente, o projeto Construindo Gigantes atende em média, por semana, 30 crianças de baixa renda em Torres/RS. Para mais informações, acesse as mídias sociais no @ong.construindogigantes.

Fonte: A Folha Torres

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing