AO VIVO
AO VIVO
Home MEIO AMBIENTE Balneário Arroio do Silva promove último mutirão de castração do ano

Balneário Arroio do Silva promove último mutirão de castração do ano

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Uma das ações contínuas realizada pela Prefeitura de Balneário Arroio do Silva é o Mutirão de Castração, que tem sido realizado mensalmente e envolve castrações gratuitas (fêmeas em condição de rua e fêmeas de tutores baixa renda) e castrações sociais (particular e com valor acessível). Os mutirões são realizados por meio do departamento de meio ambiente e do trabalho voluntário da Associação Bicho Feliz.

Até agora já foram realizados 240 procedimentos gratuitos e 110 sociais. O último mutirão do ano será realizado neste mês e está marcado para o dia 26 de novembro. “Os cadastros para a castração gratuita para este ano já estão todos preenchidos. A demanda é sempre bastante grande e foi feita, inclusive, uma organização de cadastros e lista de espera ao longo do ano. Para castrações sociais, quem tiver interesse ainda dá tempo de realizar o cadastro”, informou a diretora de meio ambiente, Agda Felisberto.

A castração social será realizada em machos e fêmeas e tem um custo menor do que as clínicas veterinárias particulares.

O cadastro prévio pode ser realizado no departamento de meio ambiente pelo WhatsApp: 48 93505 0209 ou pelo telefone (48) 3526 1445. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Fonte: Bianca Goulart/Assessoria de Imprensa/ Portal Agora

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing