AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Já estão abertas as matrículas para rede municipal de ensino de Jacinto Machado

Já estão abertas as matrículas para rede municipal de ensino de Jacinto Machado

por Marina Moesch
A+A-
Reset

O governo de Jacinto Machado informou, através de edital, a abertura do período de matrículas da sua rede municipal de ensino. Entre o fim de novembro e início de dezembro, pais e/ou responsáveis poderão procurar escolas e CEIs para inscreverem suas crianças e adolescentes para as aulas do ano letivo de 2023.
No período entre 21 de novembro e 15 de dezembro, pais e/ou responsáveis de crianças e adolescentes poderão procurar as respectivas unidades escolares da rede municipal de Educação de Jacinto Machado para matrículas ou rematrículas.
Segundo informa o edital publicado pela administração municipal, crianças de zero a 3 anos e 11 meses estão aptas à matrículas no Ensino Infantil (Creche); com 4 anos completados até 31 de março de 2023 aptas a Educação Infantil (Pré-Escolar); e 6 anos completados até 31 de março de 2023 aptas ao Ensino Fundamental.


Podem ser realizadas as matrículas e rematrículas das escolas municipais e de centros de educação infantil sob a coordenação de cada unidade escolar do município.


Fazem parte da rede municipal de ensino cinco unidades que atendem alunos do ensino infantil, seis unidades com alunos do pré-escolar e outras três unidades com o ensino fundamental I e II.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing