AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Inscrições para cadastro reserva de contratação temporária da Rede Estadual estão abertas até 12 de dezembro

Inscrições para cadastro reserva de contratação temporária da Rede Estadual estão abertas até 12 de dezembro

por Maria Stolting
A+A-
Reset

As inscrições para cadastro reserva de contratação temporária para a Rede Estadual estão abertas até o dia 12 de dezembro. O cadastro é destinado aos professores, servidores e especialistas da área da Educação.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.educacao.rs.gov.br e a documentação deverá ser incluída digitalmente durante o processo. Basta acessar a aba “Vaga Contratos Temporários” no topo da tela. Ao finalizar a inscrição, o candidato vai receber um link no e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação de forma totalmente on-line.

No ato da inscrição, no banco de professores e especialistas, o candidato deverá optar por componente curricular/cargo e coordenadoria. Já no banco de servidores deverá optar pelo cargo, município e coordenadoria. Em caso de dúvida, o profissional interessado deve entrar em contato com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de sua região.

Fonte: JP Imbé

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing