AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Homenagens à Iemanjá e Nossa Senhora dos Navegantes contam com programação especial nos dias 1º e 02 de fevereiro em Torres

Homenagens à Iemanjá e Nossa Senhora dos Navegantes contam com programação especial nos dias 1º e 02 de fevereiro em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O município de Torres prevê programação especial para homenagens à Iemanja e Nossa Senhora dos Navegantes, nos dias 1º e 2 de fevereiro, respectivamente.

Para as homenagens a Mãe Iemanjá, no dia 1º/02, será realizada uma procissão com início marcado às 21h e saída da Rua Visconde de Pelotas, 500. O trajeto será por toda a Rua Joaquim Porto, até a beira-mar da Prainha. As reverências na orla começam às 21h30min.

Já no dia 2 de fevereiro, para celebrar o Dia de Nossa Senhora dos Navegantes, às 14h30 está prevista uma procissão com carros, saída da Igreja Santa Luzia até a beira do rio Mampituba. A seguir, às 15h, o cortejo saí de barco, pelo rio.

Às 16h, do Mampituba, sairá uma procissão motorizada até a Praça Nossa Senhora dos Navegantes, na Praia da Cal onde ocorrerão as bençãos dos carros. Da Praça de Navegantes, os devotos seguem para a Prainha, onde às 17h acontece missa na Praça Borges de Medeiros em homenagem à Nossa Senhora.

Fonte: Ascom PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing