AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Acidente no trevo da Itapeva-Torres é registrado no feriado de Navegantes

Acidente no trevo da Itapeva-Torres é registrado no feriado de Navegantes

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

No final da tarde de quinta-feira, 2 de fevereiro, feriado de Navegantes em Torres, uma colisão entre moto e carro deixa duas pessoas com escoriações leves no trevo da praia Itapeva, km 82 da Estrada do Mar.

De acordo com informações do Grupo Rodoviário de Torres, a motocicleta saía da Itapeva e ao adentrar a rodovia, colidiu contra um veículo SUV, que seguia de Arroio do Sal para Torres.

O condutor da moto de 41 anos, não possuía habilitação e teve lesões leves com escoriações. O carona da moto de 43 anos, também sofreu escoriações leves, sendo atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e liberados logo depois do atendimento no local. Foi realizado registro de acidente de trânsito com lesões corporais.

O condutor da moto foi autuado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o proprietário da moto autuado pelo art. 163 do Código de Trânsito Brasileiro, por permitir pessoa não habilitada a dirigir. O condutor do automóvel SUV, nada sofreu e foi liberado após o registro da ocorrência.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing