AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Delegado de Torres busca até o final da Operação Verão reduzir mais de mil procedimentos que estão em aberto

Delegado de Torres busca até o final da Operação Verão reduzir mais de mil procedimentos que estão em aberto

por Marina Moesch
A+A-
Reset

Na manhã desta terça-feira, 07, o delegado da Polícia Civil de Torres, Marcos Vinicius Veloso, esteve no estúdio Maristela Garden para falar sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido no município. Na ocasião, o delegado, destacou o grande volume de trabalho, mesmo com o reforço para a temporada de verão, a demanda aumenta proporcionalmente. A redução de remessas de inquéritos tem sido mais um objetivo de Marcos, que já apresenta uma diminuição expressiva.

Conforme o delegado, nesta temporada já houve 19 prisões oriundas de diversos crimes durante a Operação Verão. “Estamos com muitas investigações em andamento, conseguindo elucidar várias e outros em andamentos, homicídios oriundos do tráfico de drogas, por exemplo”, pontua.

Desde o dia 16 de março de 2022, Marcus assumiu como delegado em Torres. Sendo esse seu primeiro verão a frente do órgão de segurança ele salienta que: “esta temporada está sendo uma experiencia pessoal e profissional muito grande, cada localidade tem seus delitos peculiares, aqui por ser uma região turística acabamos tendo um grande número de estelionato, por exemplo”. Durante a entrevista, o delegado destacou ainda que quando assumiu o posto a delegacia tinha 2.800 procedimentos em andamento e que até a final da Operação Verão a expectativa é que esse número seja reduzido para 1.800. Sobre o trabalho desenvolvido até aqui, o delegado avaliou como positivo pela elucidação de muitos crimes, resultando em prisões, mandados e assim maior segurança para a comunidade.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing