AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA BM prende dupla após roubo a pedestre em Torres

BM prende dupla após roubo a pedestre em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A Brigada Militar prendeu dois homens nesta quarta-feira,22, em Torres, pelo crime de roubo a pedestre. Uma equipe da Força Tática do 2° BPAT estava em patrulhamento, quando uma senhora, vítima de roubo, informou aos policiais que dois homens haviam lhe roubado um celular, repassando aos PMs o sentido em que os autores teriam ido. Diante dessas informações, no início da tarde, a equipe passou a procurar os indivíduos, e durante diligências no centro da cidade, um dos homens foi encontrado e abordado pelos policiais.


Identificado e reconhecido pela vítima, o homem de 22 anos, que já possui passagens policiais por furto, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, porém nada havia sido encontrado com ele. No início da noite desta quarta-feira, os policiais continuaram as buscas na intenção de encontrar o segundo assaltante, sendo que a equipe possuía informações de onde ele poderia estar e também o celular subtraído.

Durante patrulhamento no centro da cidade, os policias encontraram o segundo indivíduo, um homem de 19 anos, com antecedentes por roubo e furto, entre outros crimes, e durante revista pessoal foi encontrado com ele um celular da marca Samsung, modelo Note 10, e também uma bicicleta da marca Caloi, furtada na cidade de Passo de Torres/SC, no dia 15/02.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPAT
TEXTO: Soldado Eline
FOTO: Divulgação BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing