AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Crescimento em turismo ocorre de forma integrada no Extremo Sul catarinense

Crescimento em turismo ocorre de forma integrada no Extremo Sul catarinense

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A primeira reunião de 2023 da Instância de Governança Regional (IGR) Caminhos dos Canyons foi realizada nessa semana, ratificando o compromisso de crescimento integrado do Extremo Sul catarinense.

Na ocasião, foi abordada a situação do Mapa de Turismo Brasileiro, em que a região tem expectativa de aumento de algumas categorias. Também foi apresentado o roteiro Caminhos da Querência de São João do Sul e feito convites para o aniversário de Araranguá e da apresentação da Camerata em Santa Rosa do Sul. Vídeos produzidos pela Secretaria de Turismo do Estado, a SANTUR, para a divulgação da região foram entregues.

Os eventos do primeiro semestre também foram debatidos, assim como o fortalecimento de todos fazerem a divulgação integrada dos produtos turísticos. De acordo com a presidente interina da IGR Caminhos dos Canyons, diretora de Turismo de Sombrio, Rosana Martins, “o crescimento em turismo ocorre de forma integrada e a IGR Caminhos dos Canyons está cada dia mais unida.”.

O próximo encontro será daqui dois meses com planejamento de 2023, em Sombrio.

Fonte: Ascom AMESC

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing