AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Mais de 2 mil alunos passaram pelos três dias de Feira do Livro De Arroio do Sal

Mais de 2 mil alunos passaram pelos três dias de Feira do Livro De Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Magia, cor e encantamento, assim descrevemos a 13ª edição da Feira do Livro de Arroio do Sal. Com o tema ‘Arroio do Sal 35 anos: somos histórias, leituras e memórias’, a Feira recebeu mais de dois mil alunos durante programação que ocorreu entre segunda e quarta-feira. Segundo a secretária de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura de Arroio do Sal, Aline Valim, a projeção é de que a feira movimentou mais de 15 mil reais em vendas.  

Para a secretária Aline, ela resume a feira em muito positiva! “Preciso exaltar a participação das escolas na venda dos bônus que foram superiores a Feira anterior!” comemora e acrescenta: os autores escolhidos envolveram a comunidade escolar, foi incrível”. Aline comemora também a participação dos alunos e da comunidade. “Na terça-feira a noite superou expectativas com recorde de público!””

O secretário da Educação também demonstra felicidade ao falar sobre a Feira. “Foi bem bacana esse link escola, leitura, comunidade e feira”, observa e acrescenta: “tirar a criança da rotina e trazer para cá, estimulando a questão de aprendizagem, a interação com o autor em um ambiente diferente que não seja a sala, e, assim, tirar a criança do mundo digital como um convite eficaz para a leitura.”

O prefeito  Affonso Flávio Angst (Bolão) destaca ainda que toda a programação foi pensada com muito carinho para a comunidade e agradece a participação de todos. “Tudo foi feito com empenho, dedicação e muito carinho. Fico feliz em ver o grande movimento nos dias de feira e ver a alegria no rosto de quem participou,” comemora o prefeito.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing