AO VIVO
AO VIVO
Home AGRICULTURA Casal produtor de leite de Balneário Gaivota estará no Domingão do Huck

Casal produtor de leite de Balneário Gaivota estará no Domingão do Huck

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Maria dos Santos Borges e o esposo Edvaldo, produtores de leite da comunidade de Figueirinha, Balneário Gaivota, foram selecionados pelo SENAR através da campanha “Agro. Do pequeno ao grande. Do campo pra você”, que irá ao ar no dia 02 de julho e mostrar uma série de exemplos de superação de produtores rurais em todo o país.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) lançou a campanha “Agro. Do pequeno ao grande. Do campo pra você”, que vai mostrar uma série de exemplos de superação de produtores rurais em todo o país.

O objetivo é mostrar a milhões de brasileiros como o Senar mudou a vida desses produtores, que trabalham para garantir os alimentos que chegam às famílias do país todos os dias, a partir de uma série de depoimentos.

O primeiro episódio no domingo (4) contou a história do produtor de mel Otávio de Jesus Alves, do município de Ruy Barbosa, na Bahia, e de como, com a ajuda e orientações do Senar, ele conseguiu aumentar a produção e mudar a sua vida e de seus familiares.

Além dos episódios, a campanha terá uma série de outras ações como a veiculação de vídeos em comerciais nas emissoras de TV, internet e redes sociais, além de spots de rádio com depoimentos para mostrar casos de superação nos próximos dois meses.

Nesta primeira fase, a campanha ainda trará episódios com o produtor de milho David Schmidt, em Barreiras, no oeste da Bahia; Anísio Nunes Cordeiro, cafeicultor em Água Boa (MG); Maria dos Santos Borges, produtora de leite em Balneário Gaivota (SC), e Antônio Lima, olericultor em Boca do Acre (AM).

A campanha, em uma primeira etapa, mostrará exemplos de transformação de famílias na produção de queijo, milho, café, leite e hortaliças.

O conteúdo produzido também irá mostrar o trabalho nas propriedades dos técnicos de campo do Senar, a parceria e as relações de confiança que constroem com os produtores e seus familiares. Para a Secretária de Agricultura e Pesca de Balneário Gaivota, Bruna Nunes, a participação da produtora de leite Maria Santos Borges num programa em rede nacional de TV só vem a engrandecer a agricultura do município e do estado.


Fonte: ASCOM CNA

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing