AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Rua central de Torres está bloqueada a uma semana devido a postes com risco de queda

Rua central de Torres está bloqueada a uma semana devido a postes com risco de queda

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Uma das principais vias do centro de Torres está interditada a uma semana por risco de queda de dois postes. A Rua Bento Gonçalves utilizada para desafogar as principais avenidas da cidade, levando os motoristas ao shopping, a uma praça, a igreja e ligando a outras vias e prédios importantes do município.

A forte chuva que atingiu a região na segunda semana de julho, deixou dois postes inclinados e com isso a coordenadoria de trânsito de Torres, interditou o fluxo de veículos na via, deixando apenas o acesso para moradores e comercio do local.

A rua além de ligar a pontos e avenidas importantes da cidade, faz parte do trajeto da linha de ônibus municipal, em especial da Vila São João, linha que mais tem horários. Com a interdição, o ônibus precisa fazer uma volta maior, passando por outras vias de bastante movimento e com isso acaba atrapalhando o fluxo.

Em contato com a assessoria de imprensa da CEEE Equatorial, empresa responsável pela energia elétrica na região, a mesma informou que uma avaliação foi realizada na última quinta-feira, 20, e que “foram colocadas talas nos dois (postes) e livrado o risco. Eles entrarão na programação de substituição”.

Após retorno da assessoria de imprensa, a reportagem da Rádio Maristela foi ao local e constatou que a situação continua a mesma, com os postes inclinados, com risco eminente de queda e o trânsito segue bloqueado no local.  

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing