AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Papa divulga vídeo para o mês de agosto e faz pedido especial para a JMJ

Papa divulga vídeo para o mês de agosto e faz pedido especial para a JMJ

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O Papa lança um vídeo para o mês de agosto, apresentando um pedido especial relacionado à Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Nesse vídeo, o Papa Francisco responde a perguntas de jovens de diferentes partes do mundo, que o questionam em várias línguas, representando assim uma diversidade global. Esses jovens, provenientes de países como as Filipinas, Brasil e Costa do Marfim, são membros do Movimento Eucarístico Jovem, uma ala jovem da Rede Mundial de Oração do Papa, que tem uma presença significativa com 1.700.000 membros em 60 países.

Além disso, o Pontífice direciona um apelo especial aos jovens que participarão da JMJ em Lisboa, marcada para acontecer de 1º a 6 de agosto. Ele compartilha sua esperança de que essa Jornada Mundial da Juventude possa servir como um incentivo para que os jovens se comprometam a testemunhar o Evangelho por meio de suas próprias vidas. Essa mensagem finaliza o vídeo, apresentando a intenção de oração do Papa para o mês de agosto.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing