AO VIVO
AO VIVO
Home LAZER Obra de revitalização da Praça do Imigrante é iniciada em Dom Pedro de Alcântara

Obra de revitalização da Praça do Imigrante é iniciada em Dom Pedro de Alcântara

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A primeira etapa desta empreitada será realizada totalmente com recursos próprios e custará R$346.495,70. A empresa prevê concluir a obra em seis meses.

Com a ordem de início assinada na última quinta-feira, 10 de agosto, o prefeito Xande se reuniu nesta manhã com a empresa JRV Construtora e com o Arquiteto Jonas Schwanck a fim de discutir os detalhes e ajustes para o início da obra de revitalização da Praça do Imigrante, que começará nesta quarta-feira, 16 de agosto.

Serão R$ 346.495,70 investidos nessa primeira etapa totalmente com recursos próprios, incluindo a realização de pavimentação, escadarias em concreto armado, mobiliário urbano, paisagismo, instalações elétricas e o cercamento e colocação de piso de borracha no playground, no tempo acordado de seis meses.

A empresa vencedora do certame começará a empreitada com o fechamento de todo o terreno com tapumes, mantendo apenas o acesso dos moradores locais as suas residências.

Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo comentou acerca desse importante investimento a ser desembolsado pela administração. “Estamos dando um grande passo com a revitalização desse patrimônio histórico e cultural da nossa cidade. É mais um compromisso da administração que está se tornando realidade. Será um ano intenso de obras”.

Fonte: Ascom PMDPA

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing