AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Comissão de Mobilização Pró-Instituto Federal em Torres e região – Faça parte dessa conquista

Comissão de Mobilização Pró-Instituto Federal em Torres e região – Faça parte dessa conquista

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Com o propósito da constituição da Comissão de Mobilização Pró-Instituto Federal em Torres e região, todos os cidadãos interessados são convidados a participarem de uma reunião crucial para o futuro educacional da região. A reunião está marcada para o dia 23 de agosto, às 19h, no salão comunitário Nossa Senhora das Dores, localizado na Rua José Osório Cabral, 1095, bairro Stan, Torres.

O objetivo dessa comissão é garantir a criação de um Instituto Federal que atenda às necessidades dos estudantes locais e impulsione o desenvolvimento educacional e profissional. A participação de todos é vital para o sucesso dessa empreitada, que visa oferecer oportunidades de qualidade para a juventude.

O professor Carlos Alberto Steinmetz expressou seu apoio à criação da Comissão de Mobilização Pró-Instituto Federal em Torres e Região. Em suas palavras, “a vinda de um Instituto Federal para atender estudantes de Torres e região deve ser uma demanda da comunidade.”

O professor enfatizou que a iniciativa é um passo significativo na direção certa, permitindo que a comunidade tome as rédeas de seu futuro educacional. A comissão, composta por representantes locais, tem a missão de articular ações estratégicas que conduzam à realização desse importante marco educacional.

“Reiteramos o convite a todos os cidadãos comprometidos com a qualidade da educação local. A reunião marcará o ponto de partida para uma jornada em prol do Instituto Federal. Sua participação é vital para a construção de uma base sólida para o progresso educacional e profissional da comunidade regional”, reforça o professor Carlos.

Para conhecer mais sobre os Institutos Federais, acesse: https://ifrs.edu.br/institucional/sobre/

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing