AO VIVO
AO VIVO
Home CLIMA Defesa Civil alerta para grande quantidade de chuva na Encosta da Serra do Litoral Norte

Defesa Civil alerta para grande quantidade de chuva na Encosta da Serra do Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Os municípios da Encosta da Serra do Litoral Norte receberam no final da última segunda-feira, 25, alerta da Defesa Civil do Estado sobre a grande quantidade de chuva para a região nas próximas horas.

Segundo o prefeito de Morrinhos do Sul, Marcos Venicius Evaldt da Silveira, houve uma reunião virtual para debater o assunto.

“Tivemos uma reunião da Defesa Civil com os prefeitos da região para alertar que da noite da segunda-feira e a terça-feira devemos ter um grande volume de chuva, que pode ultrapassar os 200 mm. Devemos estar atentos, em especial as pessoas que moram próximos de rios e encostas”, relatou Silveira.

Como primeira ação, o Prefeito cancelou as aulas na cidade nesta terça-feira, 26, e pediu para que a comunidade fique em alerta. Em caso de emergência, a comunidade pode acionar a prefeitura local e a Defesa Civil.

Foto: Reprodução

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp, clicando AQUI, e assine o Jornal do Mar no (51) 9 9770-1110. Fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing