AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Fórum da Pesca do Litoral Norte elege nova coordenação

Fórum da Pesca do Litoral Norte elege nova coordenação

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Durante a reunião do Fórum da Pesca do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, realizada na segunda-feira, 25 de setembro, os líderes da comunidade de pesca da região elegeram a nova coordenação para os próximos dois anos. Uma única chapa se inscreveu e foi eleita por aclamação.

A coordenação permanece com Osvaldo Alves de Siqueira, Leandro Miranda assumiu como vice-coordenador, Mariana Camargo como primeira secretária, Renato Thendal como segundo secretário e Venina Moraes como tesoureira. Na mesma ocasião, a nova coordenação tomou posse. A Comissão Eleitoral responsável pela condução do processo eleitoral foi composta por Flávio José de Souza Júnior, Liane de Mattos Kreme e Jaqueline Martinelli.

Fotos: Fórum da Pesca do LN/Divulgação

Além da eleição, diversos outros assuntos de relevância para a comunidade foram discutidos durante a reunião, incluindo a ativação do Conselho Estadual da Pesca, a liberação da pesca de botes, a agilização do processo de emissão de carteiras de pesca e questões relacionadas à obtenção da licença ambiental de pesca junto ao Ibama.

O encontro aconteceu no Salão Comunitário dos Pescadores de Torres e contou com a participação de aproximadamente 30 pessoas.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp, clicando AQUI, e assine o Jornal do Mar no (51) 9 9770-1110. Fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing