AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Cinco pessoas são presas no final de semana na região

Cinco pessoas são presas no final de semana na região

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O final de semana foi de bastante trabalho para as forças de segurança do Litoral Norte. Entre a última sexta-feira, 6, e o domingo, 8, cinco pessoas foram presas na região. As prisões ocorreram por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de arremesso de materiais ilícitos para a penitenciaria, nas cidades de Osório, Cidreira, Capão da Canoa e Balneário Pinhal.

Materiais apreendidos na cidade de Cidreira

Na sexta-feira, 6, uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas na cidade de Balneário Pinhal. Na bolsa dela haviam 30 pedras de crack, 36 de maconha, R$1000,00 em espécie, além de caderno de anotações.

No município de Capão da Canoa, no sábado, 7, um homem de 26 anos, foragido da justiça, foi preso com 110 porções de cocaína no centro da cidade. Além da droga, foi apreendido um celular e uma nota de R$2,00 em espécie. No mesmo dia, uma dupla foi presa com arma de fogo na cidade de Cidreira. Segundo a Brigada Militar, os homens, de 26 e 34 anos, estariam no município para cometer um homicídio. O homem mais velho informou que na sua casa haviam drogas. Os policiais se deslocaram a residência, onde foram encontrados dois tijolos de maconha e uma balança de precisão.  Ambos presos têm antecedentes por tráfico de drogas.

Materiais apreendidos em Capão da Canoa

No domingo, 8, um homem foi preso na cidade de Osório, ele iria arremessar objetos para a penitenciária modulada da cidade. A equipe policial avistou um veículo onde estaria o homem com os ilícitos. Foi dada voz de abordagem, momento em que o homem que estava no banco traseiro, desembarcou e tentou fugir, dispensando diversos pacotes. O homem de 28 anos, foi alcançado e preso. Ele faz uso de tornozeleira eletrônica, que estava envolta em um papel alumínio. Ele tem também antecedentes policiais por tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, receptação, lesão corporal, ameaça.  Dentro das embalagens havia várias porções de maconha, que totalizaram 515 gramas, dois carregadores de celular, três aparelhos celulares, três garrafas de cachaça e 10 pacotes de suco.  O condutor do veículo colaborou com a abordagem. Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia.

Fotos: Divulgação BM

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing