AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Reinauguração da Praça Getúlio Vargas é cancelada em Torres

Reinauguração da Praça Getúlio Vargas é cancelada em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Está cancelada a reinauguração da Praça Getúlio Vargas, em Torres, no dia 12 de outubro, Feriado de Nossa Senhora Aparecida, conforme anúncio durante entrevista da Unidade Móvel da Rádio Maristela com o proprietário da VCA Maggi, Eraclides Maggi, a construtora do Shopping Vésta, responsável pela revitalização do local.

A programação diversificada promovida em parceria com a Prefeitura de Torres será promovida em nova data e ser divulgada em breve.

Já a programação religiosa alusiva ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, organizada pela Paróquia São Domingos está parcialmente mantida, conforme segue:

Missa
Local: Na igreja Santa Luzia
Horário: 10h30

Almoço Vocacional, por Adesão
Local: Salão Paroquial
Horário: 12h

Melhorias

O objetivo do projeto foi qualificar o urbanismo, paisagismo e turismo da área, preservando o espaço de multiusos em seu gramado amplo. Organizar as regiões de predomínio de uso do pedestre, do automóvel e as regiões de lazer do gramado de livre uso.

De acordo com Eraclides, os principais espaços revitalizados na obra foram a melhoria na acessibilidade, a construção de um novo playground, de um chimarródromo, além da melhoria na iluminação, nas lixeiras, novos bancos e passeio, interligando a igreja Santa Luzia, a Praça e o Vesta Shopping.

Confira a reportagem na íntegra:

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing