AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Período de rematrícula 2024 da rede municipal de ensino de Torres abrirá em breve

Período de rematrícula 2024 da rede municipal de ensino de Torres abrirá em breve

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Torres divulga o período de rematrícula para o ano letivo de 2024 nas Escolas de Educação Infantil e do Ensino Fundamental Regular, bem como na Modalidade EJA diurna da rede municipal de ensino.

De acordo com o Edital, o processo de rematrícula terá início no dia 23 de outubro e se estenderá até o dia 17 de novembro. Durante esse período, os pais ou responsáveis legais de alunos menores de 18 anos deverão efetuar a confirmação da rematrícula de seus filhos.

Uma observação importante é que a rematrícula das turmas de Pré nas escolas de Ensino Fundamental ocorrerá em um período específico, entre os dias 23 e 27 de outubro. Após essa data, a partir de 30 de outubro, até o dia 17 de novembro, seguirão as rematrículas das demais turmas de Ensino Fundamental.

A rematrícula será realizada nos mesmos turnos e horários de funcionamento regular das escolas da rede municipal, garantindo facilidade e comodidade para os pais e/ou responsáveis.

Para mais informações sobre a rematrícula e demais orientações, os pais e/ou responsáveis podem entrar em contato com as direções das escolas ou realizar a leitura do edital, que pode ser acessado AQUI.

Fonte: Ascom PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing