AO VIVO
AO VIVO
Home EMPREGO Sul catarinense tem mais de 600 vagas de emprego

Sul catarinense tem mais de 600 vagas de emprego

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Oportunidades estão divididas em quatro agências do Sine

O estado de Santa Catarina tem 7.639 vagas de emprego disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As ofertas englobam como pré-requisito desde nível fundamental a superior. Destas oportunidades, 628 estão disponíveis no Sul do estado, sendo 41 exclusivas pessoas com deficiência (PcD).

A cidade de Criciúma é que tem mais ofertas disponíveis na região, com 361 vagas. Deste total, 21 são exclusivas para PcD. Araranguá é a segunda com mais oportunidade, com 248, sendo 14 vagas exclusivas para PcD. As agências de Praia Grande e Turvo não disponibilizam de oportunidades exclusivas para PcD e dispõem de 4 e 15 ofertas de emprego, respectivamente.

Para concorrer, os candidatos devem procurar uma das unidades do Sine. Para realizar o cadastro pessoalmente, é necessário apresentar documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.

Outra possibilidade é o acompanhamento das vagas via aplicativo do Governo Federal Sine Fácil, que pode ser baixado no smartphone ou tablet. Lá, o trabalhador poderá conferir as oportunidades de emprego, candidatar-se a uma vaga e também dar entrada no seguro-desemprego. As mesmas funcionalidades também estão disponíveis no portal Emprega Brasil.

Fotos: Reprodução

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing