AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL SUL CATARINENSE Prefeitura de Turvo lança seu Plano Municipal de Turismo

Prefeitura de Turvo lança seu Plano Municipal de Turismo

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Prefeitura de Turvo lançou na quarta-feira, 18, o Plano Municipal de Turismo, que tem como objetivo definir estrategicamente o desenvolvimento e a promoção do turismo. O Plano Municipal de Turismo, elaborado em parceria com o curso superior de tecnologia em gestão de turismo do IFC Avançado de Sombrio, promete ser um marco importante.

Evelise Menegaro, diretora de Turismo da Prefeitura de Turvo, destaca a relevância do plano. “O Plano Municipal de Turismo é uma ferramenta que nos dá o norte para o desenvolvimento do turismo em nossa região. Ele não só traça metas e diretrizes, mas também aponta as estratégias necessárias para impulsionar o turismo”, disse.

O plano, que foi desenvolvido com base em pesquisas de mercado, análises de potencial turístico e consultas à comunidade local, tem como foco não apenas atrair visitantes, mas também incentivar investimentos na área. O documento apresenta metas para o crescimento do setor.

Evelise Menegaro acrescenta que outros passos devem ser dados a partir dessa apresentação. “Definir o plano é apenas o primeiro passo. Agora, precisamos trabalhar ativamente para colocá-lo em prática. Isso envolve a colaboração de diferentes partes interessadas, desde o setor privado até a comunidade local, para garantir que Turvo se torne um destino turístico de destaque”, falou a diretora.

Fonte: Ascom PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing