AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Liberada a construção do Paradise Vertical Park em Itati

Liberada a construção do Paradise Vertical Park em Itati

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Foi liberada a construção do Paradise Vertical Park, na última semana, na cidade de Itati, com previsão de início das obras para março de 2024. Será o primeiro parque vertical do mundo.

O parque pretende se tornar um marco icônico

De acordo com o projeto, o Paradise busca oferecer uma experiência de turismo que seja ambientalmente responsável. Segundo os idealizados, “a obtenção do selo verde de preservação ambiental é um testemunho desse compromisso. Isso implica em práticas de construção e operação que minimizam o impacto ambiental, como o uso de arquitetura inovadora e sustentável”.

O parque pretende se tornar um marco icônico que destaca e celebra a beleza natural do Rio Grande do Sul. Através do Mirante de 49 metros de altura e outras atrações, os visitantes poderão apreciar vistas deslumbrantes da região, incentivando o respeito pela natureza e o reconhecimento de sua importância.

Ainda segundo os idealizados do projeto, o parque não será apenas uma atração turística. Ele também criará oportunidades econômicas para a comunidade local. A expansão do parque não só gerará empregos diretos como também estimula o crescimento de negócios relacionados ao turismo na região, impulsionando a economia local.

Além das atividades de aventura, o Paradise Vertical Park está comprometido com a educação e o enriquecimento cultural. O Museu Geológico de Itati é uma parte importante desse compromisso, fornecendo um espaço para aprender sobre a riqueza da geologia local e a história da região.

O Paradise aguarda pelo público regional, nacional e internacional. Entre eles, famílias, aventureiros e quem desejo conhecer a cultura local.

Foto: Paradise/Divulgação

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing