AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Buraco toma metade de rua no Centro de Torres

Buraco toma metade de rua no Centro de Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Os usuários chamaram e a Maristela foi verificar de perto a situação de um enorme buraco, que toma de metade da rua no cruzamento da Avenida José Bonifácio com a Rua Borges de Medeiros e requer atenção dos motoristas que passam pelo local, no Centro de Torres.

O buraco, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Torres, é de responsabilidade da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), que já foi notificada pela administração municipal para que seja consertado. O problema é recorrente e o buraco aumenta cada vez que chove, segundo os comerciantes do local.

Quem precisa passar diariamente pelo trecho, precisa ter paciência e reduzir a velocidade na via, pois caso o veículo caia no buraco, pode gerar prejuízos para o motorista. Para quem utiliza moto, bicicleta, patinete ou outro meio de transporte de duas rodas, precisa ter ainda mais atenção, pois no local há uma grande quantidade de britas espalhadas.

Chame a Maristela! A reportagem da Rádio Maristela vai até você para ser a sua voz. Quais as necessidades da sua rua ou do seu bairro? O que está bom? O que deveria ser melhor? O que precisa mudar? Alguma história que inspira outras pessoas? Chame a Maristela no (51) 9 9670-1110 ou marque @radiomaristela.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing