AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES MOC é campeão de handebol dos Jogos Escolares de Torres

MOC é campeão de handebol dos Jogos Escolares de Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A EMF Manoel Oliveira Carneiro (MOC) conquistou quatro medalhas de ouro, das seis possíveis, consagrando-se campeã da modalidade de handebol dos Jogos Escolares de Torres.  Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, foi realizada a última etapa da competição, com os jogos sendo realizados na EMF Professor Manoel Ferreira Porto.

Participaram desta etapa, sete escolas das redes municipal, estadual e privada nas categorias: mirim, infantil e juvenil nos naipes feminino e masculino.

No dia 18, aconteceram os jogos da categoria mirim com amplo domínio da Escola São Domingos no feminino e da Escola MOC no masculino vencendo suas respectivas finais por 6 X 0 (contra a própria MOC) e 3 X 0 (contra a Escola Manoel João Machado).

No dia seguinte, 19, foi a vez da categoria infantil com grande equilíbrio nos últimos jogos. A final feminina terminou 7 X 5 para a Escola Manoel Oliveira Carneiro no confronto contra a Escola São Domingos. Já a final masculina entre MOC x Marcílio Dias terminou 6 X 2 para a escola campeã geral da modalidade.

E no terceiro dia, 20, para encerrar o evento, aconteceram os jogos na categoria juvenil. Muitos gols durante a competição e excelentes jogos. Na final masculina, em um jogo emocionante, a Escola Manoel Oliveira Carneiro superou a Escola José Quartiero pelo placar de 9 X 7. No feminino, a Escola São Domingos venceu por 6 X 3 a Escola Jorge Lacerda.

O encerramento dos Jogos Escolares vai acontecer em novembro com a entrega das premiações coletivas, individuais e gerais do evento.

Fonte: Ascom PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing