AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Cidades do Litoral Norte recebem manutenções programadas e podem ficar sem energia elétrica

Cidades do Litoral Norte recebem manutenções programadas e podem ficar sem energia elétrica

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Os municípios do Litoral Norte recebem nesta semana, de quarta-feira, 25, até domingo, 29, manutenções programadas da concessionária de energia elétrica que abastece a região. Os trabalhos podem deixar as cidades sem energia por algumas horas.

Ações de melhorias na rede elétrica acontecem na região – Foto: CEEE Equatorial

Na quarta-feira, 25, Cidreira, Imbé, Morrinhos do Sul e Tramandaí recebem os trabalhos. Na quinta-feira, 26, será a vez de Capão da Canoa, Palmares do Sul, Tramandaí e Xangri-Lá.

Os trabalhos continuam na sexta-feira, 27, as cidades de Arroio do Sal, Capão da Canoa, Palmares do Sul e Santo Antônio da Patrulha receberão os serviços. No sábado, 28, Xangri-Lá e no domingo, 29, Torres receberá os trabalhos.

Segundo a empresa responsável pelo abastecimento de energia elétrica na região, “a manutenção programada promove ações de melhorias na rede elétrica e assegura mais qualidade e confiabilidade no fornecimento”, diz a concessionária.

Caso ocorram eventos climáticos severos, as manutenções programadas são canceladas, para preservar a segurança das equipes e dos clientes e para a companhia empreender seus esforços nas situações de emergência.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing