AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Cinco pessoas foram presas na quarta-feira (25) no Litoral Norte

Cinco pessoas foram presas na quarta-feira (25) no Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

As forças de segurança do Litoral Norte prenderam cinco pessoas na última quarta-feira, 25, na região. As prisões ocorreram pelos crimes de tráfico de drogas e furto nas cidades Osório, Tramandaí e Cidreira.

Homem foi preso com material ilícito em Cidreira – Foto: Divulgação BM

No bairro Chico Mendes, em Cidreira, policiais flagraram um homem pilotando uma motocicleta sem capacete e na abordagem os PMs constataram que se tratava do veículo furtado no centro da cidade. Durante ação policial, outro homem foi abordado e com ele foram localizados 832 gramas de maconha, 150 gramas de crack, duas balanças de precisão, material para embalar drogas e faca utilizada para fracionar os entorpecentes. O homem, de 23 anos com passagens policiais por roubo e receptação foi preso por tráfico de drogas. O outro, de 18 anos, sem antecedentes, foi preso por receptação. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

Na cidade de Osório, dois homens, um de 33 e outro de 31 anos, foram presos após breve acompanhamento da guarnição. Eles circulavam de carro pela cidade e haviam trocado a placa do veículo. Eles foram abordados e com a dupla os policiais encontraram um bloqueador de sinal, um radiocomunicador na frequência da Brigada Militar, duas placas de veículo, chaves de fenda, dois celulares e uma máquina de cartão de crédito. Ambos têm diversas passagens policiais, incluindo oito furtos de veículos, cada.

Homem apresentou nervosismo durante verificação da documentação do veículo – Foto: Divulgação BM

Por fim, em Tramandaí, um homem de 44 anos foi preso por tráfico de drogas no centro da cidade. Durante abordagem a um veículo, o condutor apresentou nervosismo durante averiguação da documentação. Os policiais fizeram buscas no carro, encontrando uma pochete e dentro dela foram localizadas, 75 porções de cocaína embaladas para venda e R$ 61,00 em espécie.

Foto: Divulgação BM

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing