AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Três pessoas foram presas no final de semana no Litoral Norte

Três pessoas foram presas no final de semana no Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

As forças de segurança tiveram trabalho no final de semana no Litoral Norte. Entre a última sexta-feira, 27, e o domingo, 29, três pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e veículo roubado.

Na sexta-feira, 27, no bairro Novo Horizonte, em Capão da Canoa, durante ação policial, um homem foi encontrado pelos PMs carregando uma caixa, e ao perceber a presença policial, o indivíduo mudou a direção para onde estava indo, sendo logo adiante abordado. Ele tem 33 anos e passagens policiais por roubo a residência com lesões, roubo a pedestre, posse ilegal de arma de fogo, apropriação indébita, recaptura de preso, dano qualificado e prisão cumprimento de mandado. E durante revista a caixa, foram encontrados 880 porções de cocaína prontas para a venda.

No mesmo dia, no bairro Glória, em Osório, um homem de 26 anos foi preso com um revólver calibre 22 e 11 porções de cocaína. Ele tem passagens policiais por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e organização criminosa.

Também na cidade de Osório, no distrito de Aguapés, no sábado, 28, um homem de 54 anos foi preso trafegando com uma motocicleta roubada. A motocicleta estava sem os espelhos e o condutor com calçado inadequado para pilotar o veículo. Ele tem antecedentes por injúria e foi encaminhado para Delegacia de Polícia, junto com a moto.

Fotos: Divulgação BM

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing