AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Mulher é presa com drogas na praia de Atlântida Sul em Osório

Mulher é presa com drogas na praia de Atlântida Sul em Osório

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Uma mulher 36 anos foi presa com drogas, balança e dinheiro, na noite da última terça-feira, 07, na praia de Atlântida Sul, em Osório.

Polícias militares da Força Tática do 8°Batalhão de Polícia Militar receberam informações do setor de inteligência do batalhão de que uma mulher estaria vendendo drogas naquela área.

Durante patrulhamento, no pátio de uma residência, foi visualizada a mulher com as características informadas. Na abordagem policial foi encontrada uma porção de cocaína em suas mãos. A guarnição, ao se aproximar da porta da residência, percebeu drogas e objetos sobre a mesa da sala. Foram apreendidas seis porções de cocaína, 20 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 51,00 em espécie, um celular e um videogame.

Questionada, a mulher admitiu realizar tráfico de drogas e informou aos policiais que teria recebido o videogame em troca de drogas.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Foto: Divulgação BM

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing