AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Turismo na Região Caminho dos Canyons ganha novo impulso após reunião do Colegiado da Amesc

Turismo na Região Caminho dos Canyons ganha novo impulso após reunião do Colegiado da Amesc

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

No último encontro ocorrido na sede da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc), em 06 de novembro, gestores de turismo da região se reuniram para deliberar sobre as futuras iniciativas de promoção turística local. O ponto alto da reunião foi a avaliação criteriosa do primeiro Fórum de Turismo da Região Caminho dos Canyons, evento que marcou um avanço significativo no reconhecimento e valorização dos atrativos turísticos locais.

Os gestores examinaram as repercussões e os feedbacks recebidos, ressaltando a importância de continuar a empregar esforços conjuntos para potencializar o turismo na região. Foi unanimidade entre os presentes que o Fórum alcançou seu objetivo de integrar e fortalecer as estratégias turísticas, culminando em uma maior visibilidade para as belezas naturais e a cultura única do Caminho dos Canyons.

Com vistas a capitalizar sobre o sucesso do Fórum, os membros do colegiado acordaram a realização de um novo evento. Esta futura iniciativa terá como objetivo fortificar ainda mais a união entre os municípios, além de propiciar uma plataforma de diálogo e troca de experiências entre os agentes do setor.

Outra decisão estratégica tomada durante a reunião foi a participação coletiva no prestigiado Festival de Turismo de Gramado – FESTURIS. Este evento, renomado no calendário turístico da América Latina, representa uma oportunidade ímpar para a Amesc apresentar os encantos da Região Caminho dos Canyons a um público mais amplo, além de estabelecer parcerias e atrair investidores.

Essas movimentações refletem o empenho contínuo do Colegiado de Turismo da AMESC em promover o desenvolvimento sustentável e integrado do turismo na região, reforçando o compromisso dos gestores em transformar o Caminho dos Canyons em um destino turístico de excelência.

Fonte: Ascom Amesc

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing