AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Duas pessoas são presas por tráfico de drogas e roubo no Litoral Norte

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas e roubo no Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

As forças de segurança tiveram bastante trabalho na última quinta-feira, 09. Três pessoas foram presas pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. As prisões ocorreram em Tramandaí e Capão da Canoa.

Individuo preso em Capão da Canoa tem diversas passagens policiais | Foto: Divulgação BM

Em Tramandaí, após receber informação de um assalto em uma farmácia, guarnições da BM localizaram e abordaram um homem com as características que foram informadas na ligação. O individuo foi reconhecido pelos responsáveis do estabelecimento comercial. O homem tem 37 anos e passagens policiais por furto arrombamento de residência e comercial, furto descuido, tráfico e posse de drogas, roubo a estabelecimento comercial, furto qualificado, entre outros, e que estava na condição de foragido da justiça.  Ele também teria participado de um roubo com arma de fogo, que aconteceu em outra farmácia pela parte da manhã, no bairro Parque dos Presidentes.

No bairro Novo Horizonte, em Capão da Canoa, durante patrulhamento policiais receberam informações de um homem estava traficando. A guarnição se deslocou e localizou o indivíduo, que tentou se esconder, subindo em uma árvore, mas foi rapidamente capturado pela equipe. O homem tem 22 anos, com passagens policiais por receptação e maus tratos, e com ele os policiais apreenderam 33 pedras de crack, três porções de maconha e R$ 16,00 em espécie.

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing